Os corpos de um casal foram encontrados numa residência no bairro Ilha das Caieiras, em Vitória. As vítimas tinham marcas de perfurações por faca. O caso foi registrado, inicialmente, como homicídio seguido de suicídio. Vizinhos contaram terem ouvido uma discussão entre o casal e depois escutaram gritos. Por isso chamaram a filha do casal. que encontrou os pais caídos no chão. Os dois eram casados há mais de 20 anos.






















































