Um projeto apresentado pelo deputado Bruno Lamas na Assembleia pretende parcelar o pagamento do IPVA em até seis vezes para quem tem carro aqui no Espírito Santo. De acordo com a legislação atual, o IPVA pode ser pago em cota única ou em quatro parcelas iguais e sucessivas. Anteriormente, era possível dividir em apenas duas vezes; a mudança ocorreu em 2016, também por proposta de Bruno Lamas.






















































