O Espírito Santo poderá aumentar os investimentos em educação no estado em quase 6 bilhões por ano. Pelo menos é o que propõe um projeto que está andando rápido na Assembleia Legislativa do Estado. A proposta é do deputado Sergio Majeski e já foi aprovada por duas comissões de deputados estaduais. A proposição é de que o aumento seja na faixa de 1% ao ano, até alcançar 30 por cento de tudo o que o Estado arrecada.






















































