Na cidade de Campinas, em São Paulo, um homem numa moto jogou sete garrafas cheias de gasolina e com um pavio aceso numa loja de automóveis e queimou pelo menos 12 carros de luxo que estavam no local. Vizinhos tentaram conter as chamas e os bombeiros levaram mais de duas horas para apagar o incêndio. O incendiário fugiu.






















































