Quem começou a assistir o jogo entre São Paulo e Palmeiras viu o tricolor paulista pressionando o Verdão desde o início, quando marcou o primeiro gol da partida. Tudo encaminhava para uma provável vitória do São Paulo. Mas, nos acréscimos, o Palmeiras fez dois gols em cinco minutos e virou o resultado, mantendo sua invencibilidade que já dura 19 jogos. O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi, pelo fechamento da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e manteve a vantagem de três pontos na liderança da competição. Os dois times voltam a se enfrentar na quinta-feira, no Morumbi pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A vitória leva o Palmeiras aos 28 pontos, na liderança absoluta do Brasileirão e três pontos á frente do vice-líder, o Corinthians. Já o São Paulo termina a rodada com 18 pontos, em nono lugar.






















































