O Cruzeiro venceu o Náutico por 1 a 0, e assumiu a liderança isolada da Série B, com 16 pontos. Foi a quarta vitória seguida do time mineiro na competição. Já os pernambucanos acumulam três jogos sem vencer e amargam a segunda derrota seguida. Com isso, o time de Recife caiu para o 15º lugar e começa a ficar ameaçado pela zona de rebaixamento. O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 11h, para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Mineirão.






















































